segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Minha volta!

Oiiii meninas!
Primeiro quero pedir desculpas por sumir =/
Confesso que tinha desistido dos meus objetivos por uma sequência de fatores que tudo bem não é desculpa pra jogar tudo assim pro alto,mas enfim acabou me tirando um pouquinho do foco!
O que importa é que estou de volta e determinada a não desistir mais!
Fiquei meio sem jeito de voltar pro blog,sei lá ,me dei como fracassada,mas eu NÃO SOU!
Sei que posso,e vou conseguir meus objetivos e alcançar minhas metas...
Preciso muito do apoio e incentivo de cada uma de vocês...E estarei aqui também sempre que preciso for pra incentivar vocês e juntas conseguirmos!

Bom,hoje comecei meu programa e minha R.A!
Vou tirar foto de tudo que como todos os dias e postar aqui no meu cantinho!
A Caralluma está comigo (acreditem nem isso eu comecei a tomar =/ ).
Hoje começo também a academia =)
Ahh meninas estou a todo gás!!!!
Obrigado pelo apoio de todas ,que sei que tenho!
Desculpe a ausência mais uma vez...

E aí vai o meu post de ''Tô de volta!!!!!''
beijosss flores :*






Café da manhã :





* Pão Integral Light com Peito de Peru

*Suco de Uva
*1 Banana
-> 1 cápsula Caralluma

* Biscoito Maizena para o Lanche da Tarde


Obs: No potinho abaixo da banana 4 ovos cozidos para o lanche da noite após academia.


(Meninas clara de ovo cozida é ótima pra ganhar massa magra,e ainda serve como lanchinho saciando a fome!!!!ADOREI)


-> Chá Verde para acompanhar o lanchinho da tarde e Caralluma ;)

Vamo que vamo!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário