terça-feira, 19 de outubro de 2010

Café da Manhã Saudável =)

Ah meninas é bom demais quando estamos empenhadas não é?
Eu estou a mil!!!!!!!
Ontem fiz uma aula de body jump fantástica!Sai acabada,pingando e feliz!
Consegui ir até o final do dia na minha programação!
A noite troquei o pão pela sopinha de verduras!Ah foi bom demais conseguir mais um dia...=)
Hoje meu café da manhã foi esse aí.
Pão INTEGRAL LIGHT com peito de peru e suco de Mamão,Maça e Laranja!
Estou comendo várias vezes ao dia!Coisas leves claro!
Li que nosso organismo quando passa muito tempo sem se alimentar,qualquer alimento que entre ele já estoca (fazendo virar gordura) porque ele não sabe a hora que a gente vai comer denovo,aí pronto já viu né!Estou aprendendo muito e melhor ainda ,pondo em prática!
Bom aí está meu relato flores!
Obrigado sempre!
beijos e vamos juntas vencer!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário