domingo, 13 de junho de 2010




Oi gente...hoje é dia 13 de Junho de 2010.



Estou começando este blog com o propósito de alcançar o peso que eu almejo!


Um peso que possa me deixar bem comigo mesma.


Quero um corpo bonito e principalmente saudável.


Sou um tanto indisciplinada,isso dificulta a levar minhas tentativas de perder peso adiante.


Este blog está nascendo pra ser meu refúgio.


Pra que eu possa contar aqui meus avanços!Ás vezes acho que não irá ter avanços ou até irei regredir mas tenho certeza que este blog e meus seguidores que eu irei ter irão me apoiar e me fazer conseguir alcançar minhas metas!




A palavra chave é DISCIPLINA.




2 comentários:

  1. Olá! Acho que estamos juntas nesse desafio!
    Espero que possamos trocar experiência e nos incentivar!

    Quando puder dê uma passadinha no meu blog.

    www.estouficandomagrinha.blogspot.com

    Beijinhos,
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine!Com certeza trocaremos experiências e incentivaremos uma a outra!
    Estive afastada do pc por isso nunca mais atualizei o blog mas estou de volta!E agora com vc do meu lado as coisas vão melhorar!Vamo que vamo!!!

    beijoss

    ResponderExcluir